domingo, 24 de fevereiro de 2008

Série III - 21st Century

Amostra da terceira série de trabalhos, de seu título "21st Century".



Sem Título
Acrílico Sobre Tela
Dimensões: 120cms x 150cms
Ano: 2004






Sem Título
Acrílico Sobre Tela
Dimensões: 120cms x 150cms
Ano: 2004

3 comentários:

Anónimo disse...

olá. vi umas peças do emanuel de sousa aqui há uns tempos na jorge shirley e gostei muito. depois encontrei este blogue pelo google, mas vejo que não é actualizado há muito tempo e que não há um e-mail para o qual se possa escrever.

a minha questão prendia-se com o facto de eu pretender saber se o emanuel de sousa tem alguma exposição planeada para os tempos mais próximos. vou aparecer aqui nos próximos dias para ver se surge alguma resposta.

obrigado desde já,

miguel oliveira

Leonor disse...

Olá Miguel,

Obrigada por deixar a sua mensagem. Tem toda a razão, este blog não tem sido actualizado por falta de disponibilidade e é uma pena. Tentaremos mudar isso em breve.

Para responder à sua pergunta, o artista Emanuel de Sousa tem, neste preciso momento, uma exposição patente no novo espaço da Jorge Shirley, que agora também se encontra na Rua da Escola Politécnica, nº 21/23 (Príncipe Real). Esta exposição encontra-se patente até dia 11. Convido-o a espreitar o meu blog (gatometaleiro.blogspot.com) para ver algumas fotografias do evento e convido-o a ir lá pessoalmente, julgo que irá gostar muito dos seus novos trabalhos.

Além da actual exposição, o Emanuel irá também apresentar os seus (outros) novos trabalhos na Arte Lisboa, que ocorrerá em Novembro, em Lisboa.

Espero ter ajudado a esclarecer as suas dúvidas. Agradecemos o seu interesse e esperamos ter a oportunidade ter notícias suas após ter ido à galeria.

Com os melhores cumprimentos,

Leonor Calaça

Anónimo disse...

cara leonor,

agradeço-lhe a atenção da sua resposta. não sei se conseguirei estar em lisboa para ver a exposição do emanuel de sousa na jorge shirley até amanhã, mas seguramente conseguirei ver as obras dele na arte lisboa.

uma vez mais obrigado,

miguel oliveira